quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Press Start começou o "Jogando a Bessa" !

Olá, meu nome é Rodrigo, para começar eu sou um "Gamer das antigas", vou escrever na sessão "Jogando a bessa",
gosto e respeito todos generos de jogos, tenho experiencia em varias plataformas como: pc, nes, snes, gameboycolor, wii, mega drive, sega saturn, psone, ps2, ps3, psp, xbox 360° e etc... Com essa oportunidade aqui do meu brother Lucas, garanto a você internauta no minimo 2 revisões de games por mes e tambem indicações de boms jogos...
Mas agora com a compra do meu poderoso "I7" vou postar bastante sobre jogos de pc, as minhas "Reviews" serão sobre jogos classicos e
lançamentos (vou tentar lançar em 1ª mão fique ligado!) irei dar nota e comentar jogabilidade, graficos, expetativas do publico alvo, até programação (em qual engine o game foi criado, modelação em 3D, a evolução da inteligencia virtual e etc...), com o possivel fim do "DirectX", vou lhes informar sobre as grandes melhorias nas partes de softwares que estam para chegar no mercado dos games.


Nenhum comentário:

Postar um comentário