terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adeus solicitações de aplicativos do facebook!

Olá leitores!!!

Depois de muitos pedidos e de muita gente ajoelhar pra pedindo um novo post do Blog do Bessa (sera?). Vamos ao post!
Já vi muita gente reclamando das malditas solicitações de aplicativos do facebook. Todo dia tem uma pessoal postando: "- Pelo amor de Deus! Parem de me mandar convites do CityVille, FarmVille, tudo Ville e do Meu Calendário" 

Então vamos ver como desativar estas solicitações.
Clique na opção Aplicativos e jogos que fica do lado esquerdo!

Ao entrar, aparecerá todas as solicitações enviadas para você! Então clique no botão fechar.



A opção de fechar só oculta a solicitação. Podemos perceber que o facebook já pergunta o que você quer fazer (esperto esse Zuckerberg!) .  Estou usando como exemplo a solicitação do meu calendário porque é a que recebo todo dia, mas funciona com todos os jogos e aplicativos do face!

A opção Bloquer MeuCalendário - Aniversários? Vai bloquear todas as solicitações enviadas para aquele aplicativo. Então se bloquear o MeuCalendário - Aniversários nunca mais vou receber solicitações DESSE APLICATIVO.

A segunda opção Ignorar todas as solicitações de "nome do infeliz que te mandou a solicitação" irá bloquear as solicitações que aquele pessoa te fizer. Isso só vale apenas para aplicativos e jogos, não interfere em solicitações de amizade, marcações de fotos, entre outras coisas.

Viu como é simples acabar com as chatas solicitações de aplicativos e jogos!
Então vamos parar de reclamar no face e mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário