quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jogando a Bessa #002

Ei pessoal!

Depois de algum tempo volta o #JogandoaBessa, com novidade dos games! E o dessa semana é o Forsaken.

Forsaken é um game de MMORPG (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) traduzindo jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores. São vários pessoas online jogando o mesmo game para evoluir seu personagem.

O jogo foi lançado oficialmente no Brasil dia 15/04 e já possui vários adeptos, inclusive eu. Os requisitos de sistema para rodar o game são básicos.
Retirado de http://levelupgames.uol.com.br/forsaken/guia-do-jogo/requisitos-do-sistema.lhtml
Requisitos de sistema - Forsaken
Eu rodo ele no meu notebook, com as configurações gráficas reduzidas por não possuir placa de video dedicada.
Para quem gosta de joguinhos viciantes Forsaken é um prato cheio, ele tem várias quests (missões) principais, secundárias e especiais e eventos que não deixa o jogo ficar cansativo, o que acontece na maioria dos jogos de MMORPG. Outro ponto interessante é que em Forsaken não é muito difícil de upar (evoluir), porque constantemente você recebe pergaminhos de xp (experiência), que possibilita a evolução do personagem mais rápido. Também tem algumas salas com missões que dão um valor alto de xp.
Além disso tudo, Forsaken tem uma ótima jogabilidade, bons gráficos e diversos mapas que são abertos conforme o personagem vai evoluindo. Já estou no level 42 e até agora só liberaram 3 mapas.


Para começar a jogar basta fazer o download no site do Forsaken.

Resumindo é um ótimo passatempo pra quem gosta do estilo MMORPG.
Então vamos ao jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário